quem somos

Online? Offline? Above the line? Below the line? Quebramos todos esses paradigmas e desenvolvemos soluções completas, integrando os diversos formatos e as inúmeras ferramentas do marketing para atingir os objetivos, não importando quão complexos sejam.

Aqui tudo é sob medida; tudo é planejado; tudo é estruturado; sabemos escutar e absorver as necessidades a fim de desenvolver projetos personalizados, criativos e eficazes.

Movidos por resultados

Pra gente, job bom é job que dá resultado!
Absolutamente todos que passam por aqui são acompanhados de perto por nossa equipe. Analisamos; mensuramos; atualizamos e elaboramos novas estratégias para que o projeto seja e esteja sempre melhor.

Equipe multidisciplinar

Nossa equipe está sempre antenada nas novas tendências do mercado, composta por profissionais que reúnem as mais variadas expertises.
Estamos sempre dispostos e preparados para realizar projetos que gerem resultados positivos e superem as expectativas.

Relacionamento sério

Vestimos a camisa do nosso cliente; trabalhamos em conjunto; suas necessidades se tornam nossas necessidades e nos dedicamos para apresentar as soluções mais eficientes e viáveis.
Temos orgulho em dizer que nossos clientes não são apenas números e, sim, parceiros que confiam fielmente em nosso trabalho.

quem faz

André Pandaleo

André Pandaleo

Sócio / Head de planejamento

Rodrigo Roccasecca

Rodrigo Roccasecca

Sócio / Head de Criação

Rafael Portugal

Rafael Portugal

Diretor de Marketing

Juliana Farina

Juliana Farina

Gerente de Social Mídia

Arivonil Sampaio

Arivonil Sampaio

Designer Gráfico e Web

Letícia Tozzi

Letícia Tozzi

Assistente de Criação

Thayane Forastiero

Thayane Forastiero

Assistente de Criação

Kalil Campos

Kalil Campos

Redator

Leonardo Lange

Leonardo Lange

Assistente de Criação

Danilo Iannone

Danilo Iannone

Desenvolvedor Web



quem é

porsche
brigaderia
pirelli
mud
valor
sauza
ford
tennis
constrac
estadao
grupoamaral
gfgd
abrape
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ivaldo
china
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interconnect
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unilever
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gendai
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jelprint
kimberly
belissima
cibernet
assuncao
bera
lbz

nossos serviços

Não existe uma fórmula secreta! Modelos padrão nem sempre são tão eficazes quanto parecem ser!
Os resultados aparecem quando tudo é planejado e dimensionado para cada negócio. Por isso, a Dracco é a agência ideal para todo tipo de negócio, pois, conseguimos nos adaptar às mais diversas necessidades e integramos serviços essenciais que se complementam e atendem o cliente de forma mais direcionada e personalizada.

Estratégia

Gestão de Marketing
Branding
Pesquisa & Business Intelligence
Campanhas Multiplataforma
Endomarketing
Ações de Ativação

Design

UI/UX Design
Identidade Visual
Materiais Gráficos
Criação de Anúncios
PDV
Projetos Especiais

Tecnologia

Desenvolvimento Web
Mobile Marketing & App's
Plataformas de E-commerce
Plataformas de CMS
SMS Marketing
E-mail Marketing

Performance

Links Patrocinados
Social Ads
SEO (Otimização de Websites)
Analytics & Métricas
Mídia & Remarketing
Marketing de Conteúdo

drPres

O drPres é um núcleo da Dracco especializado no planejamento e criação de apresentações para todo e qualquer lugar e/ou situação que você queira impressionar, cativar e impactar o seu espectador. Desenvolvemos os roteiros, direções de arte, interatividades e coaching dos apresentadores.

boozai

Nos ambientes onde amigos se conectam, conversam, compartilham, é imprescindível construir relacionamento online, criar e solidificar laços fortes entre a sua marca e o consumidor. Em meio a estas necessidades, criamos o Boozai, um núcleo de nossa agência focado em fazer a sua marca acontecer nas redes sociais.

Clientes Satisfeitos
Projetos Entregues
Prêmios
Litros de café

"Não somos contratados apenas pelo que fazemos. Somos contratados pelo que sabemos fazer!"

nós por eles

Nada melhor do que nossos parceiros falarem um pouco mais sobre como a Dracco pôde auxiliá-los com seus problemas. Desenvolvemos projetos de alto impacto e que proporcionaram excelentes resultados!

direto do nosso blog

Dia do Publicitário, por Dracco

Hoje, dia 1º de fevereiro, comemoramos o Dia do Publicitário no país. A origem da data comemorativa veio do Decreto de Lei nº 57.690, de 1º de fevereiro de 1966, que regulamentou o Decreto de Lei nº 4.680, de junho de 1965, que por sua vez regulamentou a profissão de publicitário no Brasil. Para celebrar esse dia, chamamos os publicitários de formação da Dracco e perguntamos para cada um deles: O que é ser publicitário?

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Boletos e e-commerce – Como resolver a baixa conversão

Não tem jeito, o boleto bancário já faz parte da nossa cultura. É difícil de imaginar, mas outros países não possuem o hábito do boleto ou até mesmo o famoso parcelamento via cartão de crédito como forma de pagamento.
Podemos citar alguns motivos da preferência do brasileiro pelo boleto, entre eles a falta do cartão de crédito, o medo de fraude/clonagem ou também adiar a decisão de compra para uma data posterior. E é isso que está prejudicando grande parte do e-commerce no Brasil.

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Messenger Kids e as redes sociais para crianças

Todo mundo quando criança passa por aquela fase das perguntas. “O que é isso? O que é aquilo?”, e pra quem é pai ou mãe nos dias de hoje já deve ter ouvido do filho um “o que é Facebook?” ou algo do tipo. Como explicar? E quando vou deixá-lo usar? As regras da rede social não permitem usuários com menos de 13 anos de idade, mas nesses tempos em que a tecnologia está cada vez mais enraizada na vida de todos, qual foi a saída encontrada pelo Facebook?
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Como o título pode influenciar no seu conteúdo

Uma das principais estratégias para atrair o cliente para a compra é a criação de conteúdo relevante e complementar ao seu produto ou serviço. Para atrairmos esse possível cliente para sua marca, o trabalho deve começar no título desse conteúdo. O título é a porta de entrada para o material que você disponibiliza, ele é o responsável por instigar e chamar o usuário, que está interessado ou espera se interessar pelo seu produto/serviço.
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As três fases do Funil de Vendas

Se você conhece e sabe como funciona o Inbound Marketing, pode ser que já tenha ouvido falar do Funil de Vendas (ou Pipeline) e como esse processo se encaixa na estratégia de atração do cliente para a aquisição. A tarefa de conduzir seu cliente entre as diferentes etapas da jornada de compra não é algo fácil, é necessário entender o comportamento do público em relação ao que a sua empresa oferece como produto ou serviço e como esse processo é levado até a finalização da compra.
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