quem somos

Online? Offline? Above the line? Below the line? Quebramos todos esses paradigmas e desenvolvemos soluções completas, integrando os diversos formatos e as inúmeras ferramentas do marketing para atingir os objetivos, não importando quão complexos sejam.

Aqui tudo é sob medida; tudo é planejado; tudo é estruturado; sabemos escutar e absorver as necessidades a fim de desenvolver projetos personalizados, criativos e eficazes.

Movidos por resultados

Pra gente, job bom é job que dá resultado!
Absolutamente todos que passam por aqui são acompanhados de perto por nossa equipe. Analisamos; mensuramos; atualizamos e elaboramos novas estratégias para que o projeto seja e esteja sempre melhor.

Equipe multidisciplinar

Nossa equipe está sempre antenada nas novas tendências do mercado, composta por profissionais que reúnem as mais variadas expertises.
Estamos sempre dispostos e preparados para realizar projetos que gerem resultados positivos e superem as expectativas.

Relacionamento sério

Vestimos a camisa do nosso cliente; trabalhamos em conjunto; suas necessidades se tornam nossas necessidades e nos dedicamos para apresentar as soluções mais eficientes e viáveis.
Temos orgulho em dizer que nossos clientes não são apenas números e, sim, parceiros que confiam fielmente em nosso trabalho.

quem faz

André Pandaleo

André Pandaleo

Sócio / Head de planejamento

Rodrigo Roccasecca

Rodrigo Roccasecca

Sócio / Head de Criação

Rafael Portugal

Rafael Portugal

Diretor de Marketing

Juliana Farina

Juliana Farina

Gerente de Social Mídia

Arivonil Sampaio

Arivonil Sampaio

Designer Gráfico e Web

Letícia Tozzi

Letícia Tozzi

Assistente de Criação

Thayane Forastiero

Thayane Forastiero

Assistente de Criação

Kalil Campos

Kalil Campos

Redator

Leonardo Lange

Leonardo Lange

Assistente de Criação

Danilo Iannone

Danilo Iannone

Desenvolvedor Web



quem é

porsche
brigaderia
pirelli
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valor
sauza
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tennis
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estadao
grupoamaral
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abrape
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ivaldo
china
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interconnect
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unilever
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gendai
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kimberly
belissima
cibernet
assuncao
bera
lbz

nossos serviços

Não existe uma fórmula secreta! Modelos padrão nem sempre são tão eficazes quanto parecem ser!
Os resultados aparecem quando tudo é planejado e dimensionado para cada negócio. Por isso, a Dracco é a agência ideal para todo tipo de negócio, pois, conseguimos nos adaptar às mais diversas necessidades e integramos serviços essenciais que se complementam e atendem o cliente de forma mais direcionada e personalizada.

Estratégia

Gestão de Marketing
Branding
Pesquisa & Business Intelligence
Campanhas Multiplataforma
Endomarketing
Ações de Ativação

Design

UI/UX Design
Identidade Visual
Materiais Gráficos
Criação de Anúncios
PDV
Projetos Especiais

Tecnologia

Desenvolvimento Web
Mobile Marketing & App's
Plataformas de E-commerce
Plataformas de CMS
SMS Marketing
E-mail Marketing

Performance

Links Patrocinados
Social Ads
SEO (Otimização de Websites)
Analytics & Métricas
Mídia & Remarketing
Marketing de Conteúdo

drPres

O drPres é um núcleo da Dracco especializado no planejamento e criação de apresentações para todo e qualquer lugar e/ou situação que você queira impressionar, cativar e impactar o seu espectador. Desenvolvemos os roteiros, direções de arte, interatividades e coaching dos apresentadores.

boozai

Nos ambientes onde amigos se conectam, conversam, compartilham, é imprescindível construir relacionamento online, criar e solidificar laços fortes entre a sua marca e o consumidor. Em meio a estas necessidades, criamos o Boozai, um núcleo de nossa agência focado em fazer a sua marca acontecer nas redes sociais.

Clientes Satisfeitos
Projetos Entregues
Prêmios
Litros de café

"Não somos contratados apenas pelo que fazemos. Somos contratados pelo que sabemos fazer!"

nós por eles

Nada melhor do que nossos parceiros falarem um pouco mais sobre como a Dracco pôde auxiliá-los com seus problemas. Desenvolvemos projetos de alto impacto e que proporcionaram excelentes resultados!

direto do nosso blog

Como o título pode influenciar no seu conteúdo

Uma das principais estratégias para atrair o cliente para a compra é a criação de conteúdo relevante e complementar ao seu produto ou serviço. Para atrairmos esse possível cliente para sua marca, o trabalho deve começar no título desse conteúdo. O título é a porta de entrada para o material que você disponibiliza, ele é o responsável por instigar e chamar o usuário, que está interessado ou espera se interessar pelo seu produto/serviço.
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As três fases do Funil de Vendas

Se você conhece e sabe como funciona o Inbound Marketing, pode ser que já tenha ouvido falar do Funil de Vendas (ou Pipeline) e como esse processo se encaixa na estratégia de atração do cliente para a aquisição. A tarefa de conduzir seu cliente entre as diferentes etapas da jornada de compra não é algo fácil, é necessário entender o comportamento do público em relação ao que a sua empresa oferece como produto ou serviço e como esse processo é levado até a finalização da compra.
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Novo presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade toma posse

Tomou posse na última terça-feira, dia 30 de maio de 2017, a nova diretoria da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap), com promessas de novas agendas a serem seguidas para o biênio 2017/2019. “Queremos voltar a mostrar o orgulho que nossa atividade sempre nos deu e continua nos dando. O orgulho de poder dizer: enquanto muitos cortam, nós geramos riquezas; enquanto muitos criam dificuldades, nós criamos empregos. E é exatamente disso que o Brasil precisa hoje, mais do que nunca”, disse Mario D’Andrea, o novo presidente da entidade. Junto com ele, assumiram Eduardo Simon na 1ª vice-presidência, os vice-presidentes Gal Barradas, Márcio Oliveira, Marcos Quintela, Márcio Santoro, Rodolfo Medina e Severino Queiroz Filho. Márcio Toscani assumiu como diretor financeiro.
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5 passos para começar a investir em Inbound Marketing

Uma das maiores preocupações dentro do marketing digital é a presença orgânica, seja nas redes sociais ou nos mecanismos de pesquisa. A criação de conteúdo relevante e interativo para blogs e outras mídias digitais são as principais características do Inbound Marketing. Conceito criado no fim da década passada, o Inbound se difere do marketing tradicional (o Outbound) pelo fato do cliente querer procurar a marca, e não o contrário.
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A importância do email marketing

Nos últimos anos, muitos experts do marketing digital começaram a questionar a necessidade de utilizar email marketing nas campanhas. É verdade que outras formas de anunciar no meio online surgiram desde o advento do email marketing, mas isso não quer dizer que a ferramenta se tornou obsoleta com o tempo. Desde então, a publicidade por email se tornou um método mais interativo e com uma linguagem bem menos “careta” do que antes, possibilitando novos recursos a serem utilizados nesse canal.
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Como trabalhar com storytelling na sua apresentação comercial

Um dia você precisará fazer uma apresentação comercial dentro da sua empresa ou até mesmo fora dela, e será necessário pensar qual método utilizar para essa ocasião. Dependendo da sua situação, o storytelling pode ser o formato perfeito. Storytelling é a arte de contar uma história e saber cativar o público com conteúdo de qualidade e, principalmente, com uma apresentação sólida e interessante ao espectador.

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