Semana passada tivemos uma missão, digamos, deliciosa pela frente. A Dracco foi chamada para realizar a cobertura in loco das redes sociais do Sirha São Paulo 2018, uma das maiores convenções de gastronomia e hotelaria do mundo! Com a presença de chefs renomados como Claude Troisgros, Daniel Boulud, Felipe Bronze, Giovanna Grossi e muito mais, o evento apresentou em três dias diversas palestras, stands, novidades e, como atrações principais, os três concursos.

No 1º dia do Sirha São Paulo tivemos o concurso Talentos do Gelato, que premiou a dupla que produziu os melhores pratos com o gelato como ingrediente principal. Nos dias seguintes, foram realizadas as seletivas nacionais da Coupe du Monde de la Pâtisserie, que premiou os melhores bolos e esculturas feitas de açúcar e chocolate e a final nacional do Bocuse D’or, a premiação máxima da gastronomia mundial. Os vencedores representarão o Brasil nas eliminatórias latino-americanas e, quem sabe, irão para a final em Lyon.

Durante o evento, foram 60 publicações no feed do Facebook e Instagram do Sirha, mais de 150 stories postados, mais de 100 mil pessoas impactadas pelos posts nas redes sociais com uma taxa de interação 10% e muito engajamento agregado à marca!

Agradecemos à Fagga, Loja Interativa, Dom Pedro Conteúdo e todos que tornaram essa parceria uma experiência inesquecível! Veja abaixo um pouco da nossa cobertura realizada nesses três dias de Sirha São Paulo: